PINK IS THE NEW BLACK: MY NEW BEST FRIENDS



MY NEW BEST FRIENDS

novembro 06, 2014






Apresento-vos os meus novos melhores amigos durante uns meses. Decidi que está na hora de combater a celulite e ficar em forma, e nada melhor que me aliar a estes produtos que gosto tanto.

CELLUBLUE

Não conhecia este produto até ser contactada pela marca para o conhecer e experimentar. O CelluBlue é um produto que reproduz os gestos da massagem a vácuo, através do seu sistema de ventosa, e promete resultados claramente visíveis após 3 a 4 semanas de uso diário. O produto é de fácil manuseamento, basta executar os movimentos indicados nas instruções de uso. O preço é bastante acessível e pode-se usar quantas vezes quisermos pois não se desgasta. Um dos aspectos inovadores deste produto é que podemos descarregar a aplicação CelluBlue para o nosso smartphone e esta aplicação será o nosso treinador anti-celulite ao longo de todo o processo. Podem encontrar o produto aqui.

BIO-OIL

Já conhecia este produto de outros tempos e desde então utilizo-o sempre que necessito. O Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para a pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência das cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares, mas também pode ser utilizado em peles envelhecidas e desidratadas. Adoro a hidratação que faz à minha pele e este será um grande aliado. Podem encontrar este produto em farmácias ou para-farmácias

ÓLEO REFIRMANTE ANTI-CELULITE

Experimentei no inicio do verão este óleo pois estava em promoção num hiper-mercado e tinha alguma curiosidade em testá-lo. Notei diferenças após 2 semanas de uso diário, para além do alisamento notório da celulite senti a pele também mais firme. Para usá-lo basta colocar um pouco no sitio pretendido e dar uma massagem continua para que penetre a pele. Podem encontrar este produto em qualquer supermercado ou hiper-mercado. 


Follow me on:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião ❤️